-
Válido para compras efetuadas por meio da loja online www.portaldooculos.com.br, pelo catálogo de produtos no What'sApp ou diretamente nas lojas físicas;
-
A condição de venda é a partir do valor ou quantidade mínima estipulado por cada canal de vendas. Para personalizar óculos com sua marca (gravação), você pagará de acordo com a quantidade. Quanto menos produtos, mais caro ficará a gravação;
-
Após realizar a sua compra e pagar pelo pedido, você recebe uma lista com várias empresas parceiras que fazem a gravação dos produtos;
-
Alguns produtos como flanelas, por exemplo, são vendidos em pacotes com 100 unidades, por isso, você precisa comprará o pacote fechado e fracionará para a sua necessidade;
-
Você entra em contato com cada gráfica para solicitar os valores de gravação, entender como trabalham, conhecer seu serviço. Enquanto você não define o fornecedor, seu pedido fica parado;
-
Não são todos os produtos que podem ser gravados com laser, por exemplo e neste caso, você precisará identificar e definir com a gráfica como e quais produtos serão personalizados;
-
Realiza a negociação do seu serviço individualmente, pagando de acordo com a tabela de preços disponíveis;
-
Você define as áreas de impressão, cores das pinturas de cada peça;
-
O prestador de serviço considera perda de peças, entre 2 e 5% das peças, por isso, não fazem reposição de peças danificadas;
-
Negocia prazos de entrega, entra na lista de espera de atendimento e produção da gráfica, que dependerá do volume de serviços que o prestador tem naquele período;
-
Para solicitação de coleta do seu pedido, você se responsabiliza por informar a loja sobre qual empresa fará o serviço;
-
É responsável por checar com o prestador, se o serviço já foi finalizado;
-
Você se responsabiliza pelo pagamento do serviço diretamente com a gráfica;
-
Não realizamos a conferência de qualidade e serviços que retornam do prestador de serviço;
-
Não realizamos trocas de produtos personalizados;